sábado, 27 de setembro de 2008

Ensaio para a SHOXX 189 (novembro de 2008)

Gente, são 4 da manhã, mas eu simplesmente não podia dormir sem postar isso.











Ensaio SEN-SA-CIO-NAL! Eu ri demais quando vi essas fotos. O que diabos é aquele patinho de borracha no cabelo do Fullface? E o Gigaflare montando no Chiba com o chicotinho? E o Satty tentando matar o Chiba, e o ChenChen matando de verdade com uma espada no bucho? Muito bom e engraçado, só estou imaginando o conteúdo dos PV's depois dessa. XD
Ah, as letras nas fotos são diálogos entre eles. Estou louca pra saber o que estão conversando, só consegui entender que o chiba fala algo não muito agradável para os outros.

Créditos das fotos vão para sho-okii, do livejournal. :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Hauahuahuahua
Muito bom!
detalhe pro pé do Gigaflare, as unhas estao super bem cuidadas!
LOL
vlw pelo mateial!

Lara disse...

Né, ahsuhauhsuhuaa.
Parecem as unhas do meu avô quando volta da roça. :B

Anônimo disse...

Uia, quanta viadagi!!!!
hahahaha
Eu nem me assusto mais com esse povo!!!
Mas as fotos tão legais!!!
Valeu, Lara!!!^^

Lara disse...

De nada, Enven. Ahauhsuhauhsuhauhsua 8D *apanha*

Anônimo disse...

Blé!!!!:p