terça-feira, 21 de outubro de 2008

Uma nami de./Zekkomon (finalmente!)

Alow, gats. :D
Tá, sei que tou meio atrasada, mas é que um monte de coisas têm me ocupado estes dias. Pelo menos posso preparar um super post com o single completão, PV's, scans, tudo que tem direito!

Photobucket Photobucket Photobucket

Sendai Kamotsu - Uma Nami De./Zekkomon
01. Uma Nami De.
02. Zekkomon

DOWNLOAD REMOVIDO - vamos apoiar o artista? :D

Créditos para a comunidade anima_lism do livejournal e a fofa maranwe84, que também permitiu que eu postasse as scans, a seguir.















Já os PV's a seguir foram upados pela l_over, que ripou pra avi da anotherplane e eu upei no youtube. :P





E aí, que acharam, que acharam? Eu adorei os PV's, especialmente Zekkomon e o golpe "atochada fatal" (lol) do Chiba. O final então, fechou com chave de ouro. XD As músicas também são bacanas e a minha favorita é a Zekkomon (de novo), com aquela coisa de Japão antigo e o Chiba "cantando" o solo de guitarra. Muuito bacana, ahsuhauhsua.
Agora que venha o DVD, e eu espero que seja muito bom porque o vídeo de Gay School Otokogumi ainda hoje é meu favorito.


PS: Ah, quase esqueço, a capa do novo DVD.



Graxiiinha, não? :P

2 comentários:

Anônimo disse...

Que chiqueeee, tô no teu site! X3

Mermã, também gostei mais de Zekkoumon e o Chiba cantando o solo de guitarra é true demais, homi. XD Também achei mó graça daquelas criancinhas cantando o refrão! Gostei tanto que nem prestei atenção em Uma Nami de, me lembre de fazer isso depois. ;~
E o que vem nesse DVD é um making of, é?

Lara disse...

Nope, é um show gravado no Hibiya Yagai Dai Ongakudo em 21 de outubro de 2007 (ctrl+c ctrl+v do primeiro post, bjos). Um ano atrás, mas tudo bem. Espero que seja aquele dia que o Chiba se vestiu de egípcio, ahsuhausa.